Distrito 4780- Santiago/RS




Rotaract Club
é um programa internacional do Rotary, que congrega jovens de 18 a 30 anos de idade que acreditam que podem construir um mundo melhor.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Mensagem de Dhienifer Souza, presidente do Interact Club Terra dos Poetas


Abaixo, segue mensagem lida por Dhienifer Souza durante o jantar festivo de posse (foto).

Companheiros Rotarianos, Rotaractianos, Interactianos e demais autoridades citadas no protocolo - preparem-se, pois no ano rotário de 2011/2012 as poesias dos clubes da terra dos poetas serão escritas por mulheres.
 Desejo não somente ao Interact, mas também ao Rotaract e ao Rotary sabedoria nas decisões, ética nas ações e determinação para enfrentar os obstáculos, que com certeza, não serão poucos. Infelizmente, não mudaremos o mundo, mas acreditamos que com um grupo unido, buscando os mesmos objetivos, faremos o possível dentro de nossa realidade.
 Talvez muitas pessoas não reconheçam a verdadeira oportunidade que é pertencer ao Interact, pois aqui aprendemos a nos relacionarmos com pessoas de diferentes idéias, desenvolvemos nossa capacidade de liderar e aprendemos a nos preocupar com quem precisa de ajuda.
 Para aqueles que duvidaram, não foi preciso empossar a nova diretoria para que colhêssemos os frutos, pois na primeira reunião depois da posse, empossaremos sete novos companheiros.
  Obrigada, principalmente, aos interactianos pela confiança ao me elegerem presidente, pretendo superar as expectativas.”

Dhienifer Souza ladeada por Paulo Gilberto e Cecy Bochi, grandes incentivadores da juventude.

A diretoria do Interact 2011/12 é composta por: 

Presidente: Dhienifer Souza

Vice-Presidente: Jessica Cantele

Secretária: Carolina Martins

Tesoureiro: Éricson Estevão

Diretor de Protocolo: Lucas Gomes 


Visite o Blog do Interact:http://interactdospoetas.blogspot.com 


Boa Sorte companheiros e companheiras do Interact Club Terra dos Poetas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário