Distrito 4780- Santiago/RS




Rotaract Club
é um programa internacional do Rotary, que congrega jovens de 18 a 30 anos de idade que acreditam que podem construir um mundo melhor.

domingo, 10 de julho de 2011

Quantos Somos?



No mundo inteiro existem milhares de Rotaractianos seguindo os mesmos ideais e princípios. A Índia é o país com o maior número de Rotaract Clubs, são mais de dois mil! No Brasil são 682 Clubes com mais de 15 mil Rotaractianos.


Internacionalmente, Rotary é dividido em regiões chamadas “Distritos”, que são formados segundo seu critério administrativo.
No Rio Grande do Sul existem cinco Distritos, que congregam os seguintes clubes de Rotaract:



Distrito 4700
Rotaract Clubs de Bento Gonçalves Planalto, Caxias do Sul Imigrante, Erechim Paiol Grande, Farroupilha Nova Vicenza, Flores da Cunha, Lajeado, Lajeado Integração, Passo Fundo Noirte, Sananduva, Sarandi e Soledade.

Distrito 4680
Rotaract Clubs de  Rio Grande, Guaíba, Pelotas Oeste,  Piratini - Rômulo Panatieri, Porto Alegre - Bom Fim, Rio Pardo Tranqueira Invicta, Santa Cruz do Sul, Taquari e Venâncio Aires

Distrito 4660
Rotaract Clubs de Agudo, Frederico Westphalen, Horizontina, Palmeira das Missões, Panambi, Santa Maria, Santa Rosa, Santo Ângelo, Tenente Portela, Três de Maio, Três Passos Jr e Tupanciretã.

Distrito 4670
Rotaract Clubs de Cachoeirinha, Campo Bom, Canoas Integração, Osório, São Leopoldo Integração e Taquara

Distrito 4780
Rotaract Clubs de Santiago Terra dos Poetas, Cachoeira do Sul-Coliseu, Uruguaiana, Santana do Livramento, São Francisco de Assis, Bagé, Rosário do Sul e Itaqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário