Distrito 4780- Santiago/RS




Rotaract Club
é um programa internacional do Rotary, que congrega jovens de 18 a 30 anos de idade que acreditam que podem construir um mundo melhor.

terça-feira, 15 de março de 2011

Domingo em Companheirismo !

O Rotaract, Interact e os dois Rotary Clubs da cidade se reuniram na propriedade da companheira Marilena Faccin e realizaram uma grande confraternização. O dia foi recheado de atividades: jogos de futebol, vôlei, bocha, tênis, música ao vivo, e um saboroso churrasco servido.

Paulo Rosado, Paulo Gilberto e Marilena Faccin


Nós tivemos uma comemoração a mais, pois no domingo, dia 13, milhares de rotaractianos celebraram o Dia Mundial do Rotaract. Para nós do RTC Terra dos Poetas, passarmos esta data tão especial juntamente com os companheiros Rotarianos e Interactianos foi realmente muito gratificante.


Sofia ( centro ) intercâmbista do Equador, com jovens do Rotaract e Interact




Seguem abaixo algumas fotos do evento:



Jogo de Futebol 7



Rotary Club Santiago



Rotary Club Terra dos Poetas


Os companheiros do Rotary Club Santiago deram um show e venceram o RC Terra dos Poetas por 6 a 0, nem mesmo o reforço dos rotaractianos foi suficiente para superar o goleador " Passarinho".

Passarinho comemorando o seu 3° gol.




Um dia de muito companheirismo!











Almoço pronto, e a companheira Marilena fazendo o devido aviso.


Dezenas de pessoas presentes:






Gostaríamos de agradecer a companheira Marilena pela calorosa recepção e à todos companheiros e companheiras que demonstraram que todos nós, Rotaractianos, Interactianos e Rotarianos, somos todos um.

Um comentário:

  1. postagem perfeita!!! Adorei este final de semana!!! Abraço a todos os companheiros!!

    ResponderExcluir