Distrito 4780- Santiago/RS




Rotaract Club
é um programa internacional do Rotary, que congrega jovens de 18 a 30 anos de idade que acreditam que podem construir um mundo melhor.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Boa Sorte Companheiro César Braga !



César Braga, membro do Rotaract Club Terra dos Poeas, desde 28 de Fevereiro encontra-se em Porto Alegre. Com o pensamento de crescer profissionalmente, César partiu para a capital do Estado do Rio Grande do Sul, onde continuará o curso de Administração na PUC/POA.



Momento da despedida


César Braga,recebendo ofício Rotário de apresentação das mãos de Ayda Bochi Brum.

Tente a sua sorte! A vida é feita de oportunidades. O homem que vai mais longe é quase sempre aquele que tem coragem de arriscar.." Dale Carnegie


" Meu amigo, essa frase embora pequena, se mostra muito reveladora a respeito do teu caráter e da tua força de vontade. Saiba que mesmo longe de nós, esperamos te ver sempre deste jeito, com coragem para arriscar e desejo de melhorar o nosso mundo. Não te desejo sorte, pois não se pode atribuir apenas sorte ao teu sucesso aliado a força de vontade e ao esforço, então desejo-te sempre coragem e sabedoria para encarar a vida de cabeça erguida e aproveitar as belas oportunidades que ela te concede. Um grande abraço! Társsio Manganéli

"Companheiro César! Sei que tu estás por iniciar uma nova etapa da tua vida, e eu torço muito por ti e acredito que tu mereças a realização de todos teus sonhos e o alcance de todos os teus objetivos. Te admiro muito como pessoa, amigo e companheiro e sei que teu brilho só tende a aumentar.

Um forte abraço Jeh Hoisler.


César, tu tens na tua essência um caráter integro e correto, possui uma capacidade de comunicação muito grande e facilidade em conquistar novas amizades. Sei que te darás bem onde quer que estejas. Basta sempre acreditar nos teus potenciais, e nunca te esquecer dos ideais rotários.

Até breve, João Matheus.


Primeiramente, eu quero agradecer ao meu tio e companheiro Rotaractiano César por ter me dado a oportunidade de me relacionar com pessoas interessadas no bem estar como um todo.

Eu, como sobrinha e companheira Interactiana, desejo que todos os seus objetivos sejam alcançados com êxito e sabedoria e, desde já, eu e minha família nos colocamos a disposição para ajudá-lo nesta nova caminhada rumo ao sucesso!

Um forte abraço fraternal da tua querida sobrinha Carolina!


O Cesar é uma pessoa amada por todos... Um companheiro que não existe outro igual... Vamos sentir muitas saudades, nem imaginas o quanto!
Espero que você seja muito feliz, guardarei você dentro do meu coração seja pra onde for.

E não esqueça que amigos e companheiros são pra sempre.

Beijos, Bruna da Rosa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário