Distrito 4780- Santiago/RS




Rotaract Club
é um programa internacional do Rotary, que congrega jovens de 18 a 30 anos de idade que acreditam que podem construir um mundo melhor.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Interact e Rotaract participaram da recepção aos Franceses



No último domingo,dia 09,chegaram em Santiago os seis intercâmbistas do distrito 1470 da França. A recepção ocorreu na Casa da Amizade com a participação de companheiros do Rotary Santiago, Rotary Terra dos Poetas, Interact e Rotaract Terra dos Poetas. O encontro foi marcado por muita descontração e interatividade entre Brasileiros e Franceses, estes que demostraram muita felicidade em estar participando do intercâmbio, segundo a team lider Silvie Brebion, eles ficaram encantados com a cultura gaúcha e com a receptividade muito calorosa que receberam em todas as cidades que visitaram. Silvie, surpreendeu a todos,chegando à caráter,pilchada como uma verdadeira gaùcha, esbanjando bom humor.
Os intercâmbistas tiveram uma agenda cheia nesta segunda,visitaram rádios locais,prefeitura,entre outros locais. O ponto alto desta segunda-feira, foi a visita que realizaram na Escola Criança Feliz, todos Franceses ficaram emocionados com as apresentações e surpresos com a grande capacidade artística das crianças. Nesta terça-feira, eles farão um tour pela cidade, visitando locais como o Hospital de Caridade. O almoço de despedida será na churrascaria do Batista,após os intercâmbistas partirão rumo à Rosário do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário