Distrito 4780- Santiago/RS




Rotaract Club
é um programa internacional do Rotary, que congrega jovens de 18 a 30 anos de idade que acreditam que podem construir um mundo melhor.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Interact Club Terra dos Poetas


Rotary e Rotaract Terra dos Poetas estão próximos de um grande êxito: A fundação do Interact Club Santiago Terra dos Poetas. O Interact é um programa do Rotary Internacional que consiste em clubes de prestação de serviços para jovens entre 14 e 18 anos. Por intermédio das atividades de prestação de serviços,os Interactianos aprendem a importância de: desenvolver as qualidades de liderança; prestar auxílio e respeito ao próximo e compreender o valor da responsabilidade individual e dedicação ao trabalho voluntário.
O Interact é um dos programas mais bem sucedidos do Rotary um verdadeiro fenômeno com mais de 10.700 clubes em 109 países, e quase 200 mil sócios. No distrito 4780,o qual engobla cerca de 23 cidades da nossa região,Santiago será a primeira cidade a contar com Rotary,Rotaract e Interact.
O Interact Terra dos Poetas já conta com 11 jovens,que serão os sócios fundadores, são eles:Iury Gavioli, Júlia Trombini, Kalyne Vasconcelos, Dhienifer Souza, Jéssica Cantele, Cíntia Oliveira, Taís Storgatto, Tamires F. dos Reis, Carolina Martins, Marciéli Ebani e Gabriel Gavioli.
As reuniões do Interact Club Santiago Terra dos Poetas ocorrem todo sábado as 15h no Clube União Santiaguense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário