Distrito 4780- Santiago/RS




Rotaract Club
é um programa internacional do Rotary, que congrega jovens de 18 a 30 anos de idade que acreditam que podem construir um mundo melhor.

sábado, 29 de maio de 2010

Hoje é um dia histórico para o Rotary Terra dos Poetas

(Grupo de Jovens fundadores do Interact Terra dos Poetas)

Hoje 29 de maio de 2010 comemora-se um ano da fundação do Rotary Club Santiago Terra dos Poetas, nós como rotaractianos, sabemos a grande dificuldade que é encontrar e manter pessoas disponíveis a realizar trabalhos voluntários e é por isso que parabenizamos este Clube e expressamos nosso enorme carinho e admiração.

O Rotaract Terra dos Poetas, está presente em nossa sociedade graças a este jovem Club que hoje comemora 1 ano de atividades. Foram os companheiros deste club de Rotary os nossos grandes incentivadores, pois com apenas 3 meses de existência estavam pensando no futuro dos jovens santiaguenses dando início ao trabalho do Rotaract.

E hoje não comemoramos somente o aniversário deste Club, mas sim uma grande conquista: a fundação do Interact Club Santiago Terra dos Poetas, um grupo que congrega jovens de 12 a 18 anos dispostos a seguir os mesmos objetivos do Rotary e Rotaract. O Interact é composto pelo jovens: Iury Gavioli, Júlia Trombini, Kalyne Vasconcelos, Dhienifer Souza, Jéssica Cantele, Cíntia Oliveira, Taís Storgatto, Tamires F. dos Reis, Carolina Martins, Marciéli Ebani, Gabriel Gavioli, Lucas Müller Gomes, Bernardo da Silveira Polga, Raquel Tusi Tamiosso, Franciéli Gomes Ribeiro.

O Rotary Terra dos Poetas é o único,dos 50 clubs do distrito 4780, a ter um Rotaract e Interact.Isso mostra o grande comprometimento que o Rotary tem com a juventude, o que nos resta é agradecer ao Rotary pelo apoio e desejar sorte ao novos companheiros do Interact Club.



Nenhum comentário:

Postar um comentário