Distrito 4780- Santiago/RS




Rotaract Club
é um programa internacional do Rotary, que congrega jovens de 18 a 30 anos de idade que acreditam que podem construir um mundo melhor.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Noite de companheirismo

Aconteceu nesta quinta-feira (21) no Clube União a Reunião Festiva do Rotaract. Uma noite memorável que foi marcada pelo empenho dos companheiros na montagem dos Kits de Páscoa; alegria de recebermos dois novos membros ao Clube, e ainda por uma visita pra lá de especial.


Ação social do Rotaract: Companheiros com a “mão na massa” confeccionando os “Kits de Páscoa” que serão entregues no Domingo (24), pela manhã, no Hospital de Caridade.


Juliana Borges com a Cesta de Páscoa que será sorteada amanhã (23), às 08h10min na Rádio Santiago.

Novos membros no RTC Terra dos Poetas:


Filipe Rosado

Prometo que, ao ingressar em Rotaract, aceitarei e cumprirei os estatutos e demais normas previstas em meu Clube, bem como a legislação do Rotaract e do Rotary Internacional.

Seguirei os princípios da ética, dedicação e companheirismo em todas as atividades e projetos, exercitando o ideal de servir em benefício do ser humano, desta comunidade de cooperação e de paz entre as nações.

Prometo que a partir deste ato solene, serei exemplo para os Rotaractianos que me sucederem e meus atos escreverão partes da história do Rotaract.


Francini Zanella


Sejam Bem-Vindos Companheiros!



Durante a reunião, recebemos a visita surpresa do nosso companheiro César Braga, que a cerca de dois meses está morando em POA.


César sendo recebido por Érico Rosado.


Muita emoção no reencontro.



Na oportunidade, além de matarmos a saudade, pudemos ouvir o relato de César sobre a recepção calorosa que recebera dos companheiros do nosso Clube coirmão, RTC Bom Fim, das ações efetuadas e futuros projetos que o clube realizará.


Muita alegria e companheirismo:





Não sei explicar direito quais foram as sensações que passaram por todos nós nesta noite... É inexplicável a sensação de estar entre amigos, novos e antigos, mas amigos sinceros, queridos, apaixonados, unidos por um objetivo. (Jéssica Hoisler).



Nenhum comentário:

Postar um comentário