Distrito 4780- Santiago/RS




Rotaract Club
é um programa internacional do Rotary, que congrega jovens de 18 a 30 anos de idade que acreditam que podem construir um mundo melhor.

domingo, 24 de abril de 2011

Domingo de páscoa especial: Rotaract visitou o Hospital de Caridade

Na manhã deste domingo, integrantes do RTC Terra dos Poetas estiveram visitando o Hospital de Caridade de Santiago. Na oportunidade distribuíram “kits de páscoa”, com diversas guloseimas, para pacientes, acompanhantes, e funcionários do HCS, mas, principalmente, nessa data tão especial, o Rotaract Club levou abraços fraternos e o sincero desejo de Feliz Páscoa!

Seguem, abaixo, algumas fotos:



Páscoa é dizer sim ao amor e a vida...





é investir na fraternidade...








é lutar por um mundo melhor...



é vivenciar a solidariedade...




Na foto, membros do Rotaract, com Sônia Nicola e Ruderson Mesquita, grandes companheiros Rotarianos e apoiadores do Club.


"Obrigada ao Rotaract, que Deus abençoe cada um de vocês. Hoje vocês trouxeram um pouquinho de alegria a muita gente aqui dentro do Hospital.

Com cada uma dessas cestinhas, vocês trouxeram também esperança.

Nós como administração do HCS só temos a agradecer.Que deus proteja a família de vocês e que não necessitem virem até nós,mas , se necessitarem, vão ter pessoas boas igual a vocês que irão cuidar destes minutos que ficarem aqui dentro. Muito Obrigada!"

- Sônia Nicola -



Nenhum comentário:

Postar um comentário