Distrito 4780- Santiago/RS




Rotaract Club
é um programa internacional do Rotary, que congrega jovens de 18 a 30 anos de idade que acreditam que podem construir um mundo melhor.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

A união faz a vida!

Diretora da Escola Aurora Prof. Izabel, Roseli e Armindo Bochi representantes do Sicredi.

Governador do Rotary D. 4780 Júlio Kappel e Paulo Gilberto Presidente do RC Terra dos Poetas



Armindo Bochi falando sobre a importância do projeto


Uma grande parceria foi firmada na manhã de segunda-feira , dia 23, na Escola Municipal Aurora Lubnon. O Rotary, Rotaract e Interact Terra dos poetas são, a partir de agora, parceiros do Sicredi vale do Jaguari, na realização do projeto A União faz a vida. O projeto pensado para a escola Aurora Mello Lubnon busca a efetiva integração da comunidade escolar, destacando sempre a cooperação como ferramenta para valorização das vivências e experiências dos envolvidos nas ações e buscando alternativas para atender as necessidades dos alunos e da comunidade escolar como um todo.

Resultados Esperados:

  • Promover a integração escola-família-comunidade visando o desenvolvimento do educando e a melhoria da qualidade de vida;
  • Promover a conscientização da comunidade escolar para solucionar o problema com o córrego próximo da escola;
  • Proporcionar a vivência de valores para tornar o educando mais humano na sua relação com o outro.
  • Realizar atividades artísticas, esportivas e culturais com a participação da comunidade escolar para que haja uma maior integração;
  • Promover palestras com pessoas da comunidade para que os educandos despertem o sentimento de cooperação, respeito, dignidade, convivência em grupo.
  • Organizar mostras de trabalhos, com incentivo a escrita, teatros e trabalhos artísticos a fim de que o educando sinta-se valorizado como pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário