Distrito 4780- Santiago/RS




Rotaract Club
é um programa internacional do Rotary, que congrega jovens de 18 a 30 anos de idade que acreditam que podem construir um mundo melhor.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Governador do Rotary em visita a Santiago

Maria Cecília, Érico Rosado(Presidente do Rotaract), Júlio Kappel Governador do D.4780 e Júlia Trombini (Presidente do Interact).


Júlio Kappel e sua esposa Maria Cecília chegaram a Santiago na manhã desta segunda-feira. Logo após recepção estiveram presentes na Rádio Santiago no programa olho vivo, juntamente com os presidentes do RC Santiago, Paulo Rosado, RC Terra dos Poetas, Paulo Giberto,Rotaract ,Érico Rosado e Interact Júlia Trombini. Em seguida, o governador e membros dos clubes se deslocaram até a Escola Aurora Lubnon, onde foi assinada a parceria com o Sicredi Vale do Jaguari no projeto União Faz a Vida. Ainda durante a manhã a comitiva esteve visitando a prefeitura municipal. Logo mais, as 15h no Clube União ocorrerá uma assembleia com Júlio Kappel e os Clubes de Rotaract e Interact, os quais apresentarão os seus repectivos planos de ações para o ano Rotário 2010/2011.


Júlio Kappel e os jovens do Rotaract e Interact


Nenhum comentário:

Postar um comentário