Distrito 4780- Santiago/RS




Rotaract Club
é um programa internacional do Rotary, que congrega jovens de 18 a 30 anos de idade que acreditam que podem construir um mundo melhor.

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Deivid Forgiarini fala sobre a importância do Seminário para as Novas Gerações

O Representante Distrital de Rotaract Clubs deste ano rotário, ressaltou a qualidade das palestras de capacitação.

"Nós trabalhamos com afinco para trazer para o nosso distrito o melhor em termos de novas gerações para o nosso desenvolvimento. São grandes nomes de projeções nacionais e internacionais. Este trabalho foi feito depois de perceber uma deficiência unívoca das novas gerações de nosso distrito, contudo condizente com o estágio inicial desta “quebra de paradigmas” que estamos realizando".  

Deivid Forgiarini, RDR 2012/13
Forgiarini destacou que o início desta "quebra de paradigmas" se deu em Santiago, no ano passado, quando foi realizado o Encontro de Incentivo às Novas Gerações "alegria é tão grande, pois a reconstrução do distrito 4780, no que tange as novas gerações de ROTARY, nasceu a pouco mais de um ano neste município marcado pelas poesias de seus mais expoentes filhos". 
Ao final, ressaltou a relevância da data de hoje para lançamento oficial do evento "Comemoramos hoje o 50º Aniversário do Primeiro INTERACT Club no mundo, fato que dá o pontapé inicial nas Novas Gerações em ROTARY INTERNATIONAL. Desta forma não teríamos data melhor para fazermos o lançamento oficial do I Seminário de Capacitação das Novas Gerações do Distrito 4780”


Nenhum comentário:

Postar um comentário