Distrito 4780- Santiago/RS




Rotaract Club
é um programa internacional do Rotary, que congrega jovens de 18 a 30 anos de idade que acreditam que podem construir um mundo melhor.

sábado, 16 de julho de 2011

Vem aí... 18° Encontro Gaúcho de Rotaract Clubs


O ENGARC, Encontro Gaúcho de Rotaract Clubs do Rio Grande do Sul, na sua décima oitava edição, está sendo organizado pelo Rotaract Club Santo Ângelo e o Distrito 4660. O evento ocorrerá entre os dias 25 e 27 de novembro de 2011, na cidade de São Miguel das Missões/RS, localizada no noroeste do estado.

Realizado a cada dois anos, o ENGARC 2011 tem como tema as "Missões", será exposto aos participantes a temática Guarani e toda a História das Missões.

Abaixo, alguns dos objetivos do evento:
Divulgar a Região das Missões e seus inúmeros atrativos turísticos.

Difundir a importância do movimento Rotaract Club e do Rotary Internacional perante a sociedade.

Promover a troca de experiência cultura e a integração entre as diferentes Regiões do Estado e do País. 

Discutir e fortalecer o movimento Rotaract no Rio Grande do Sul visando a projeção Nacional.

Consolidar os laços de amizade e de companheirismo.


Além de palestras, passeios turísticos, visitas ao museu e sítio arqueológico, ocorrerá também a apresentação da Cia de Artes Circenses Burzum de Santo Ângelo, na abertura oficial do evento. ( Para conferir a programação completa, clique aqui.)

As apresentações realizadas pela Cia têm como objetivo trazer para a realidade famosas cenas e personagens marcantes, mostrando também todo o trabalho de cenografia, maquiagem e preparação dos artistas envolvidos.

Confira o vídeo de divulgação:



No total, são 27 pessoas envolvidas na preparação das apresentações. O Diretor da Cia, Jairo Pereira Jr. declara que “São cinco anos de um longo trabalho, sempre contando com o incentivo dos pais e também da Equipe diretiva da Escola Concórdia, que é onde a Cia. desenvolve suas atividades e ensaia”.



"A Cia Burzum marca presença em um ambiente preparado para haver o máximo de interação entre os artistas e os companheiros de Rotaract de todo o estado."


O Rotaract Club de Santiago Terra dos Poetas, marcará presença neste grande evento!



Nenhum comentário:

Postar um comentário