Distrito 4780- Santiago/RS




Rotaract Club
é um programa internacional do Rotary, que congrega jovens de 18 a 30 anos de idade que acreditam que podem construir um mundo melhor.

domingo, 3 de julho de 2011

Conheça o novo presidente do Rotary Internacional


A edição do mês de julho da Brasil Rotário, revista oficial do Rotary no Brasil, traz reportagem especial sobre o presidente do Rotary Internacional 2011/2012.

Kalyan Banerjee associou-se ao Rotary em 1972, época em que abriu seu negócio para produção de fósforo vermelho, um dos principais ingredientes na produção de fertilizantes, em sua cidade natal, Vapi, na Índia. A empresa de Kalyan, a United Phosphorous Limited, se transformou na maior agroquímica do país, e com o trabalho orquestrado dos Rotary Clubs, Vapi deixou de ser um vilarejo para se tornar um centro industrial no estado de Gujarat.

Kalyan já serviu ao Rotary como governador, representante do presidente, presidente de comissão e de força-tarefa, curador da Fundação Rotária e diretor do RI. Foi membro da Comissão Internacional Pólio Plus, liderando iniciativas para a erradicação da pólio na Índia. Ele é o 101° presidente da organização e o terceiro que a Índia deu ao RI.

http://www.brasil-rotario.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário