Distrito 4780- Santiago/RS




Rotaract Club
é um programa internacional do Rotary, que congrega jovens de 18 a 30 anos de idade que acreditam que podem construir um mundo melhor.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Conferência Distrital em Uruguaiana foi um sucesso

Integrantes dos clubes “Terra dos Poetas” participaram no último sábado (14) da XXI Conferência Distrital, que ocorreu no Clube Comercial em Uruguaiana. Este encontro de rotarianos, rotaractianos e interactianos é o momento mais aguardado do ano rotário.

Membros do Rotaract com intercâmbistas que estão em cidades do distrito 4780


Durante os dias 12, 13 e 14 de maio, Uruguaiana recebeu centenas de companheiros e companheiras que prestigiaram palestras de grande relevância, entre elas a do companheiro José Luis Toro que abordou o tema:“Capacitação- Educação em Rotary”; e a do professor Franklin Trein “Educação no mundo sem fronteiras".


“Estimular e fomentar o ideal de servir, este é o real objetivo de Rotary”- José Luis Toro


"O Brasil só terá uma educação para todos, quando conseguirmos transpor essa fronteira interna entre os que são donos do Brasil e os que não o possuem".Franklin Trein


Parabenizamos o governador Júlio Kappel e sua esposa Cecília bem como os Rotary Clubs e Casa da Amizade de Uruguaiana pelo belíssimo evento!


Integrantes do Rotary e Rotaract Terra dos Poetas, juntamente com Júlio Kappel, Cecília e Neli Coradini

Nenhum comentário:

Postar um comentário