Distrito 4780- Santiago/RS




Rotaract Club
é um programa internacional do Rotary, que congrega jovens de 18 a 30 anos de idade que acreditam que podem construir um mundo melhor.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Clube participou de seminário em Cachoeira do Sul

Jéssica Hoisler e João Matheus, representando o Rotaract Club Terra dos Poetas, estiveram no último sábado (29), em Cachoeira do Sul, no seminário distrital. O evento, que contou com a participação de cerca de 200 pessoas, foi organizado pela governadoria do Distrito 4780 e pelos cinco Rotary Clubs da cidade, contou com  palestras sobre assuntos relativos ao futuro do movimento, como Desenvolvimento de Rotary, Fundação Rotária/ABTRF e Imagem Pública.


Na parte da tarde, ocorreu uma importante reunião entre integrantes do Rotaract e Interact Club Coliseu, Interact Club Bagé, Rotaract Club Terra dos Poetas, José Pinho, rotariano responsável pelos Rotaract Clubs do nosso distrito, Alana Anillo, representante distrital de Interact, além de Talles Machado, governador assistente da área 10 e Carlos Frederico, atual governador.

"Viva nossos jovens companheiros mobilizados para ajudar ao próximo, parabéns por serem altruístas nesse mundo cada vez mais individualista" 
(Rubem Beraldo governador eleito 2013/14)


Nenhum comentário:

Postar um comentário