Distrito 4780- Santiago/RS




Rotaract Club
é um programa internacional do Rotary, que congrega jovens de 18 a 30 anos de idade que acreditam que podem construir um mundo melhor.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Rotaract prestigiou a reunião do Rotary Club Terra dos Poetas

Integrantes do Rotaract participaram da reunião do Rotary Club Terra dos Poetas, nesta terça (4). Na oportunidade, a presidente Jéssica Hoisler apresentou as atividades programadas para outubro, mês de aniversário do Rotaract.

Durante a reunião, Janine Bochi, ex-rotaractiana, palestrou sobre a importância da ética em nosso dia-dia. Em seguida,  falou da  experiência de fazer parte de um Rotaract Club.

Alex Matana, João Matheus, Jéssica Hoisler, Janine Bochi e Juliana Borges
“Não participei durante muito tempo, mas tive a oportunidade de realizar diversas ações, como por exemplo: arrecadação de alimentos e brinquedos. Foi uma experiência interessante e diferente, pois a gente costumava estar ajudando os outros, mas não de uma forma organizada; o Rotaract, assim como o Rotary, realiza ações mais efetivas através do bom planejamento que tem.
 Aos companheiros do Rotaract Club Terra dos Poetas: Sigam firmes participando, pois vocês são muito importantes para a nossa sociedade.” Janine Bochi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário