Distrito 4780- Santiago/RS




Rotaract Club
é um programa internacional do Rotary, que congrega jovens de 18 a 30 anos de idade que acreditam que podem construir um mundo melhor.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Rotarianos de todo o Brasil organizam ações de ajuda à Região Serrana

Governador do Distrito 4750, Marcos Rosa, e RC de Miracema, RJ (D.4750).

A mobilização dos rotarianos na ajuda às vítimas da catástrofe na Região Serrana do Rio de Janeiro toma mais força a cada dia, diversos Rotary Clubs, de todo o Brasil, já estão organizados no esforço de arrecadar doações.

O Rotary Club Rio de Janeiro-Tijuca organizou uma comitiva de oito pessoas para Petrópolis, RJ, levando doações aos quatro Rotary Clubs da cidade.

O Rotary Club Joinville-Manchester enviou caminhão com 25 toneladas de doações arrecadadas, que foram entregues no distrito de Itaipava.

A ShelterBox Brasil, durante o final de semana, esteve presente na cidade de Teresópolis, reunindo-se com autoridades locais para a avaliação de uma possível atuação da entidade na região. Depois de reunião com o prefeito do município, a ação deverá ter início até a próxima semana.

O distrito 4440 organizou em Cuiabá, MT, um ponto de coleta de donativos. O endereço é Rua Henrique Gomes da Silva, 1055, bairro Jardim Primavera.

Os Rotary Clubs de Miracema e Guapimirim-Dedo de Deus, no Rio de Janeiro, também arrecadaram doações que serão enviadas aos distritos 4570 e 4750.

O RC do Rio de Janeiro-Laranjeiras enviou quatro caminhões de donativos e também conseguiu três carros com tração 4x4 e um helicóptero para a entrega das doações às vítimas que estão ilhadas.

Fonte: http://www.brasil-rotario.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário