Distrito 4780- Santiago/RS




Rotaract Club
é um programa internacional do Rotary, que congrega jovens de 18 a 30 anos de idade que acreditam que podem construir um mundo melhor.

domingo, 17 de outubro de 2010

Mensagens de carinho


Hoje, o Rotaract Club Terra dos Poetas, completa o seu primeiro ano de vida! Agradecemos aos amigos pela amizade e companheirismo, nesta caminhada que está apenas começando.


Parabéns companheiros..

muito sucesso nesta caminhada..

tudo de bom !!!

Júlia Dorneles


Parabééns! Hoje faz 1 ano da fundação do clube me sinto honrada de fazer parte desse clube e de ser uma das fundadoras!!

Thaís Panerai


Parabenizo a todos que fazem parte do RCT Terra dos Poetas, desejando a todos os sócios muitas felicidades, e que possam sempre realizar esse trabalho tão belo que é o de servir a comunidade e aqueles que mais necessitam!!

Forte abraço e FELIZ ANIVERSÀRIO!!

Jairo-Rotaract Centenário-Pombal/PB.


Parabéns a todos vocês que fazem parte do Rotaract Clube Terra dos Poetas, desejo à vocês muito sucesso e muita união, são realmente especiais pelo trabalho que realizam.
Um grande abraço por este ano de trabalho e fundação!!!

Janice Trombini


Olá, Companheiros.
Feliz aniversário ao Club. Parabéns a todos os Companheiros.
Continuamos sempre em companheirismo.
Sucesso a todos.

César Braga


Parabéns meus amigos do Rotaract...
Que esse primeiro aniversário seja comemorado com muita alegria e a certeza que muitos outros aniversários virão, afinal o Rotaract Terra dos Poetas nasceu para ter vida longa!

Felicidades!

Rafael Nemitz


Companheiros desejo a todos muito companheirismo atraves do servir... parabéns a vocês que juntos fazem a diferença! Abraço rotaractiano

Joelaine Araújo-Rotaract Aracaju/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário